sexta-feira, 22 de julho de 2011

Cada coisinha que ela faz é mágica



"Embora eu tenha tentado dizer pra ela
Os sentimentos que tenho por ela em meu coração
Cada vez que eu chego perto
Eu simplesmente perco minha coragem
Do mesmo jeito que eu venho perdendo desde o começo

Cada coisinha que ela faz é mágica
Tudo que ela faz me excita
Embora minha vida fosse antes trágica
Agora eu sei que meu amor por ela segue

Tenho que contar a historia
Dos mil dias chuvosos desde a primeira vez que nos
vimos
O guarda-chuva é grande o bastante
Mas sou sempre eu quem acaba pro se molhar

Cada coisinha que ela faz é mágica
Tudo que ela faz me excita
Embora minha vida fosse antes trágica
Agora eu sei que meu amor por ela segue

Eu decido ligar pra ela mil vezes por dia
E perguntar se ela se casaria comigo daquele jeito
antiquado

Mas meus medos silenciosos me calam
Muito antes de eu alcançar o telefone
Muito antes minha lingua enrola
Eu sempre estarei sozinho?

Cada coisinha que ela faz é mágica
Tudo que ela faz me excita
Embora minha vida fosse antes trágica
Agora eu sei que meu amor por ela segue"


Cada coisinha que ela faz é magica / Every Little Thing She Does Is Magic - The Police.

2 comentários:

  1. Se eu for considerar cada mudança que você faz no template do blog como uma de suas mudanças, diria que você é uma Metamorfose Ambulante ! E que fica cada vez melhor ;D
    Também gostei da letra .. vou ouvir , sério .
    Espero que seu tempo esteja menos corrido .
    Abraços ♥

    ResponderExcluir