sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Agridoce - BDay (Demo Version)



Vício ♥

Há certas músicas que quando chegam em nossas vidas, nos marcam para sempre. É o caso desta, que faz parte do Projeto paralelo Agridoce da minha cantora favorita Pitty e seu guitarrista Martin. Não deixem de ouvir, eles afirmam ter sido influenciados por Nick Drake. Disso, nem duvido rs.
Há uma mistura de folk com indie, vintage, coisas antigas. Já que ando em um clima assim, resolvi postar para voces!
São esses tipos de música que andam me inspirando a escrever e a escrever mais e mais, á velocidade da luz!

5 comentários:

  1. Oi Ju :)
    Quanta coisa temos em comum. Tem um pouco de mim na sua descrição ou um pouco da sua descrição em mim.
    Obrigada por ter comentado no meu blog hihi. O seu por sinal é uma gracinha.
    Não gosto muito da Pitty mas gosto do indie folk. Bom, vamos ver reagirei ao agridoce do Bday, aliás, adoro essa palavra: Agridoce.

    Beijoca :)

    ResponderExcluir
  2. Músicas também inspiram! Quero ver o que ela te trouxe :)
    Curti.
    :*

    ResponderExcluir
  3. Olá menina (:
    Muito obrigado pelos elogios e desde já peço perdão pelo grande atraso nas postagens, mas é que a facul me priva do ofício de escrever =/
    Mas enfim, que parceria linda essa, hein? Agridocicando nossas vidas e enfim, nos enchendo dessa notoriedade linda do cotidiano.

    Obrigado pela seguida, estou te seguindo também! ^^

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. hoje eu ouvi várias músicas deles, depois de vê sua postagem *-*

    beijas ;*

    ResponderExcluir
  5. MT Bom!!! Gostei

    Seguindo

    http://acoesdamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir