sábado, 27 de agosto de 2011

Terra das Maravilhas

- Quero sair dessa cidade. Ir para um lugar mais calmo, menos barulhento e mais ensolarado. Ir para um lugar que me aceite como sou e onde possa ser chamada por um codinome, que eu invente se cansar do meu nome. Não há mais nada que me atraia aqui.
Quero ir para a estrada, dirigir sem destino, sentir o vento tocar o meu rosto e ficar maravilhada com a paisagem que passa por mim.
Queria um lugar onde as únicas estações que existam são o verão, outono e a primavera. Quero um lugar onde possa ser verão o ano inteiro e possa andar de pés descalços. Onde possa tomar vários cappuccinos e ler livros sem ter que olhar o relógio.
Quero ir para um lugar onde usar all star, moletom e ter o rosto amarrotado às oito horas da manhã seja considerado sexy. Um lugar onde os homens priorizem mulheres com conteúdo e sejam verdadeiros príncipes para elas.
Quero ir para um lugar onde meus ídolos sejam incríveis e que sejam populares por lá
Desejo um lugar onde seja proibido falar mal dos The Smiths, minha banda favorita e no lanche das cinco seja servido cupcake. Um lugar onde ser fã de rock dos anos oitenta é incrível e que todos que morem por lá me achem estilosa por gostar de moda vintage tipo dos anos cinqüenta e sessenta. Quero um lugar onde seja sempre sexta e sábado, onde não existam domingos e segundas. Um lugar onde possamos ser livres e discutir sobre vida acadêmica. Um lugar que não exista violência, inveja, impunidade, doença, tristeza, depressão, mortes, ataques terroristas, corrupção e impunidade.
Quero um lugar onde o amor more e usar rosa não seja visto como brega. Onde Harry Potter, Pequeno príncipe e Alice nos País das maravilhas seja obrigatório a leitura para todas as crianças. Quero ir para um lugar onde ser fofo não signifique ser otário, ridículo ou piegas.
Um lugar onde as pessoas se amem de verdade e onde os casais de namorados curtam pôr do sol. Um lugar onde tenha a praia mais linda e as pessoas mais bonitas. Um lugar onde todos se respeitem e não exista a idéia de um passar por cima do outro.
Um lugar onde não exista preconceito e liberdade musical e literária seja respeitada. Um lugar onde os sonhos se transformem em realidade, um lugar onde seremos felizes.
É, procuro um lugar assim para mim.







15 comentários:

  1. Quem faz o mundo somos nós. Então somos responsáveis por tudo de bom e ruim. .....


    Conhece a frase.

    Seja a mudança que você quer ver no mundo.


    Beiijos
    Bom sábado. :D

    ResponderExcluir
  2. Esse lugar a qual está procurando está dentro de você. Dissemine-o.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ao ver o seu comentário no meu blog, tive que passar aqui novamente.
    Olha, tudo está nos planos de Deus MESMO. Lembre-se, você é especial, tanto para Jesus quanto para mim.

    Beijos, grazie.

    ResponderExcluir
  5. se você achar este lugar me avise! *-*

    ResponderExcluir
  6. Quando achar esse lugar, me leva, viu? D:

    ResponderExcluir
  7. Ah, meu blog: http://www.prontaparacrescer.com/

    ResponderExcluir
  8. Também queria viver em um lugar desse jeito.
    se você não admite que o mundo seja dessa maneira então mude-o, critique, lute, para que mundo venha vê que o preconceito é uma merda; que a mulher de verdade são aquelas que tem conteúdo; e que as crianças precisam de estudo!
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  9. Acho que o lugar que você está procurando nos dois primeiros parágrafos é aqui em casa , rsrs'
    Mas no fundo , Ju , esse lugar está dentro de ti , você só precisa redescobrir a estrada que te leva até lá (:
    "Cada um de nós compõe a sua história , cada ser em i carrega o dom de ser capaz e de ser feliz" - Tocando em Frente , Almir Sater

    Quanto ao seu comentário no meu blog , sou eu quem agradeço pelos elogios . E que bom que ficou feliz com minha interpretação (acho que depois de um tempo te acompanhando aprendi a ler nas entrelinhas dos seus textos rsrs') , porque eu também gosto muito quando você visita meu cantinho ! Mas você sabia que aquele é só um dos meus blogs ?
    Que bom que vai pesquisar sobre a banda Creedence , porque eu baixei as músicas da Agridoce depois que vi aquele post , e até indiquei a alguns amigos ;D Só peço que procure mais a essência das músicas que a do artista em si .
    Um abraço beeeeeeeeeeem apertado ♥

    ResponderExcluir
  10. Quero ir para um lugar assim também,seria perfeito,tirando a parte do verão o ano inteiro,rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. "Alguém me interne no paraíso,preciso urgente dá um tempo por lá!"

    Um paraíso assim,como você escreve.

    ^^ Fã² da Pitty sim!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Juliana!
    Bem legal este texto! :)

    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Bom, quando você for para esse lugar mágico me leva junto! E não esquece tá?! Adorei a parte do The Smiths. E os cupcakes *-*?!

    eu tenho muita vontade de ir para um lugar novo, sempre canso de estar onde estou. E ai bate aquela vontade de ir para outro lugar onde não conheça ninguém para começar tudo de novo.
    beijos!
    boa semana.

    ResponderExcluir