domingo, 18 de setembro de 2011

Semana Que Vem

Por Pitty




- Essa é uma das minhas músicas favoritas e diz tanta coisa sobre mim. Me acompanha desde pirralha e traduz bem o estilo de vida que levo. Sou Pittymaníaca e sinto muita falta daquela época. Eu era mais resistente nas minhas quedas e tinha mais garra em meus sonhos. Eu preciso continuar a seguir e acreditar naquilo que tanto quero ♥


Obrigada Pitty por ajudar a encontrar o meu caminho. Eu te amo, minha diva!






Amanhã eu vou revelar
Depois eu penso em aprender
Daqui a uns dias eu vou dizer
O que me faz querer gritar

No mês que vem tudo vai melhorar
Só mais alguns anos e o mundo vai mudar
Ainda temos tempo até tudo explodir
Quem sabe quanto vai durar

Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar
Não deixe nada pra semana que vem
Porque semana que vem pode nem chegar
Pra depois, o tempo passar
Não deixe nada pra semana que vem
Porque semana que vem pode nem chegar

A partir de amanhã eu vou discutir
Da próxima vez eu vou questionar
Na segunda eu começo a agir
Só mais duas horas pra eu decidir

Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar
Não deixe nada pra semana que vem
Porque semana que vem pode nem chegar
Pra depois, o tempo passar
Não deixe nada pra semana que vem
Porque semana que vem pode nem chegar

Esse pode ser o último dia de nossas vidas
última chance de fazer tudo ter valido a pena
Diga sempre tudo que precisa dizer
Arrisque mais, pra não se arrepender
Nós não temos todo o tempo do mundo
E esse mundo já faz muito tempo
O futuro é o presente e o presente já passou
O futuro é o presente e o presente já passou

Nada pra depois, não deixe o tempo passar
Não deixe nada pra semana que vem
Porque semana que vem pode nem chegar
Pra depois, o tempo passar
Não deixe nada pra semana que vem
Porque semana que vem pode nem chegar
Nada pra depois, não deixe o tempo passar,
Não deixe nada pra semana que vem,
Porque semana que vem pode nem chegar
Pra depois o tempo passar,
Não deixe nada pra semana que vem,
Porque semana que vem pode nem chegar!

10 comentários:

  1. Ai essa música é linda adoro.
    Também gosto de outra músicas da Pitty...
    rs
    beijo
    http://marifriend.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nunca podemos desistir de nossos sonhos, temos que ser persistentes! :) Adoro essa música, aprendi a tocá-la há algum tempo, e era a primeira que me vinha a mente quando pegava meu violão. Pitty é foda.

    Ju, gostaria de te perguntar algo: qual idioma você estuda na faculdade, além do português?


    Beiiijos!

    ResponderExcluir
  3. Essa música é maravilhosa!
    Não se deve desistir de um sonho, nunca!


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito boa essa música mesmo, adoro algumas músicas de Pitty também ela é uma artista e tanto.
    Beijos, adorei a postagem ;**

    ResponderExcluir
  5. Pitty é muito bom mesmo... escutava mais antigamente, mas sei praticamente tdas as músicas, principalmente do primeiro cd.. xD

    bjusss

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, amei aqui seu blog,visita meu blog o World Girl, e se curtir segue e deixa um comentário sobre o post e avisa que ta seguindo eu retribuo :) beijão!! http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. adooooro pitty, essa musica é uma verdade absoluta. nao se pode deixar nada pra depois, nao se sabe o dia de amanha!
    beijos, seguindo aqui
    http://emporiumdri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Essa é uma lição que estou aprendendo aos poucos - não deixar para amanhã o que se pode fazer hoje .
    Literatura Fantástica ?!! Eu tenho uma estória que começou na infância que foi construída junto com colegas de escola e principalmente com meus primos que junta todas as nossas fantasias - bruxos, dragões, fadas, reis, guerreiros, criaturas mágicas... Ela começou em 2007 e vai terminar esse ano , com o epílogo daqui dez anos . Mas infelizmente é um enredo muito grande e complicado , e que muda a todo instante , então não posso mostrá-lo a você , minha querida linda . Mas eu sou fã de literatura fantástica desde que me entendo por gente !! E acredito sinceramente em todas elas .
    É incrível , minha querida linda : quanto mais nos falamos , mais percebo nossas afinidades . Aposto que se fôssemos irmãs não seríamos tão parecidas ! rsrs
    Você tem razão , escrever um livro é tarefa difícil , mas te desejo muito sucesso - quando você lançar o seu , me avisa que eu vou correndo comprar !!
    A propósito , o que estou escrevendo é romance policial . Você gosta ?
    Sua visita também é essencial e importante (:
    Beeijos ♥

    ResponderExcluir
  9. Músicas da Pitty *.*
    fazem parte da nossa história de vida,revela nossos mais complicados sentimentos.

    Sem deixar nada pra depois...beijo!

    ResponderExcluir