quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ele



Para o meu amor

Ele chegou sem fazer muito barulho, só me observando de longe e perguntando sobre mim para os meus amigos. Me encarou mais de duas vezes e pensei: - Opa, aí tem!
Ele invadiu a minha vida, não pediu licença e eu concedi permissão para entrar, depois de várias tentativas. Eu pensei que ele fosse desistir depois de tanto te enrolar, mas não. Ele continuou firme e forte esperando por mim. Também, ele é uma das pessoas mais irresistíveis que já conheci! É difícil dizer não para ele!
Nós nunca ficamos sem assunto, e quando o mundo inteiro pode me achar tímida, eu tagarelo sem parar sobre tudo com ele: a vida, meus sonhos, como foi meu dia, as músicas que ficam na minha cabeça e o biscoito que ando desejando.
É engraçado que ele sabe exatamente o que amo e odeio. Quando acontece alguma coisa que não tenha gostado, ele nem espera eu falar nada, já pergunta logo:
- O que houve, por que está com essa cara?
Isso é tão típico dele.
E quando eu gosto de algo, antes de eu falar, ele se adianta e se estica, coloca nas minhas mãos e diz: - Eu sei que você vai gostar, é a sua cara. E aí eu respondo: - Mas como você sabe? Daí, você me responde com uma piscadela e um sorriso de iluminar o mundo.
Gosto de te vê-lo acordar, seus olhos que já são tão pequenos, ficam mais estreitos e amassados e é tão bonito de se ver. Gosto de te vê-lo falar sobre as placas mães que tem que comprar, o computador mais que fodástico com o que ele sonha e o PS3 que ele não para de falar e claro, sobre Legião Urbana que é sua banda preferida. Eu nunca me canso de ouvir. Ao contrário, espero os minutos para pode ouvir ele contar tudo isso, nem que seja repetidamente.
Gosto quando ele me deixa livre pra escolher o que quero e quando digo que não sei, ele responde:
- Aaaah, não sei não tem!
E me faz rir! E a cada dia, um sentimento mais gostoso vai surgindo. É amor, paixão, companheirismo, solidariedade e encanto.
As pessoas nas ruas passam por nós e olham para a gente sem acreditar. Como pode aqueles dois serem tão felizes? Será que eles são assim o tempo todo? É possível viver assim?
Ué, mesmo com as adversidades e os problemas, o amor ainda é maior que tudo. E quando você se apaixona, se deixa permitir, aprende a aproveitar, não tem nada a temer, não tem medo, nem insegurança. Quando é pra valer mesmo, o que Deus une, o homem não separa.
E a gente nem liga com o que os outros vão pensar, o que importa é o que sentimos. Se estamos bem, felizes, nos dando bem e fazendo um ao outro feliz. Isso é maior que tudo.
Eu acho que ele fica sexy de preto, fica sexy quando fica com raiva e com cara de mau e também fica sexy quando canta Cristo e Oxalá do O Rappa que a banda que a gente tanto ama, "Se eu me salvei, se eu me salvei. Foi pela fé, minha fé minha cultura, minha fé. Minha fé é meu jogo de cintura, minha fé, minha fé.". Ele fica simplesmente sexy cantando isso.
É ele quem me faz respirar aceleradamente, me deixa com frio na barriga e que me faz sorrir tanto.
É engraçado como ele se encaixa perfeitamente na minha vida. Cada coisa que ele faz, o modo tão carinhoso e amoroso que me trata. Não tem ideia do quanto me agrada, me deixa feliz e orgulhosa! O sorriso estampado em seu rosto mesmo quando está chovendo ou quando acordo de mau humor. Lá está ele de braços abertos tão disposto a me fazer feliz. Quando não dá vontade de fazer mais nada e acho que o tédio vai me consumir, eis que surge ele e diz: - Mas eu faço valer a pena.
Só de falar isso, consegue ganhar o meu dia.
Ele consegue me ouvir falar sobre os meus sonhos, meus livros, meu mundo e se mostra tão interessado! E eu sei o quanto está ralando para que possamos realizar os nossos sonhos. E eu só tenho a agradecer, porque ELE mesmo depois de seis anos, ainda continua comigo como se estivéssemos com um mês de namoro.
E fico pensando o quanto sou sortuda em ter você aqui. Vem logo sexta feira e traz logo o meu amor só para mim.
Porque é só com ele que consigo sentir essa coisa mágica que insiste em viver dentro de mim. Obrigada por me fazer feliz. Eu te amo.

22 comentários:

  1. Nossa amiga! Que texto maravilhoso! Faria muito sucesso se fosse um livro. E olha uma frase de autoria sua de sucesso: "E quando você se apaixona, se deixa permitir, aprende a aproveitar, não tem nada a temer, não tem medo, nem insegurança. Quando é pra valer mesmo, o que Deus une, o homem não separa."
    Parabéns amiga! ;)

    ResponderExcluir
  2. agora q vc descobriu isso rsrs t amo linda obrigado por me amar e ter carinhoo por mimmmm bjsss

    ResponderExcluir
  3. Lendo o seu quem sou eu, já me identiquei! Faço Letras também, mas na UEM, não sei se já ouviu falar...
    Lendo seu blog, algo me fez despertar. Um sentimento que tenho guardado a muito tempo..

    Espero que tenhas sucesso, de coração!

    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. IMPERDÍVEL! Promoção T-shists, não perca essa. Entre logo no blog e veja. http://lojaboutiquevintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Pois, custa muito sofrer, cair, nao ter forças por vezes, custa mesmo minha querida. obrigada, obrigada pelo apoio *

    ResponderExcluir
  6. Amar é a coisa mais linda do mundo mesmo! Teu texto expressa isso, querida! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Belo blog e lindos textos!
    Viu seguir e comentar sempre aki!
    Se puder segue meu blog e comente sempre tb!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. muito obrigada pelo conselho, espero mesmo que o tempo seja meu aliado, beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Coisa mais linda o amor assim, vendo os detalhes com lente de aumento, amando cada um desses detalhes e aumentando seu próprio tamanho a partir disso.

    Coração ficou quentinho, Ju!

    Delícia de texto, doce que nem tu.

    Um beijo, flor.

    ResponderExcluir
  10. ^^
    OK OK...
    agora eu posso cuspir arco-íris né?Já que enquanto lia tudo meus olhos brilhavam e um filminho se passava.
    O belo é contagiante!

    *Lindo demais,bordado em flores.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Que lindo *O*
    amor verdadeiro assim que é bonito de se ver xD
    bjus ;*

    ResponderExcluir
  12. lindo e leve, como um romance não é?

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo! E doce. Assim como esse sentimento. Gostei muito.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Eita, desse sintoma aí é que surgem os casamentos. heheh

    Ps: Acertou o VanGogh em cheio!

    ResponderExcluir
  15. Ah, que lindo! *-* É praticamente a minha história também, ainda mais quando diz que nem precisa dizer nada que ele já te pergunta o que aconteceu. Acho que amores de verdade sempre nos conhecem muito mais do que imaginamos, né?
    Lindo, lindo, lindo!
    Beijos e felicidades, flor!

    ResponderExcluir
  16. Minha Querida Liinda *-*
    Desculpe a demora em responder-te , o colégio tem me deixado doida !

    Ah , eu adorei a estória do nome do teu blog *-*
    E eu estou aprendendo HTML pra poder deixar os meus blogs mais a minha cara .

    Pode me fazer um favor ? Me conta de que país encantado você tirou seu namorado , porque tá em falta no mercado ! rsrs'
    Sabe , acho que eu adoraria conversar com ele também ( imagine dois nerds falando sobre a última versão do Ubuntu Linux , ou sobre as trilhas sonoras dos jogos de PS3 , o quanto seria hilário ?! )
    Que bom que vocês são felizes há tanto tempo .. é difícil encontrar histórias de Amor tão duradouras nos tempos de hoje . E vocês dois merecem , afinal ! Desejo-lhes sorte , e que esse Amor se fortaleça a cada dia !
    E desejo-te também cada vez mais sucesso com o Momento Lala (oh, minha querida , é claro que fico feliz com sue sucesso! É bom demais ver uma amiga brilhar desse jeito! Tenho-lhe um apreço imenso . Tanto que nem a distância nos impede de estarmos sempre perto); você escreve muito bem . Melhor que isso , você escreve COM O CORAÇÃO . Por isso tem cativado tantos leitores - inclusive eu ^^

    Mais uma vez , obrigada pela presença , pelas palavras , pela compreensão , pelo carinho . Você é a minha melhor amiga "à distância" , não abro mão de vir aqui nem que seja pra te deixar um beijo , porque penso que , da mesma forma que fico feliz com sua presença , tmabém alegro-te com a minha (:

    Te Adoro <3

    ResponderExcluir
  17. oh, muito obrigada (:
    (desculpa a ausência :s)

    ResponderExcluir
  18. Olá! Bom dia/tarde...vc escreve muito bem! Parabéns!Belo texto!

    Boa quarta!

    ResponderExcluir