sábado, 21 de janeiro de 2012

Entenda- me como quiser


Nunca fui perfeita e nem quero ser. Seria muita pretensão minha querer ser. Acredito que apenas Jesus é perfeito e eu sou apenas uma mortal. Tenho meus defeitos, qualidades e sim, erro também como qualquer outro ser humano.
Só que não posso permitir que me julguem, condenem e muito menos me acusem de algo que não fiz. Sempre fui justa e gosto de ser assim. Não preciso mentir dizendo que fiz algo quando na realidade não fiz.
Sempre assumi o que fiz e não será diferente agora às vésperas dos meus vinte e dois anos. O fato é que de 2011 para 2012 mudou muita coisa na minha vida e principalmente eu, que estou longe de ser a mesma garota que criou este blog em 2008 para poder desabafar e publicar seus "vômitos literários".
Essa garota virou uma mulher e esta mulher, tem o direito de ser quem ela bem entender. Cansei de moralidades, incompreensões e atitudes de criança. Agora oficialmente deixo de lado pessoas e sentimentos. Tenho o direito de experimentar tudo o que tenho direito. Afinal, quem paga as minhas contas sou eu!
Quero agradecer aqueles que estiveram ao meu lado, presentes e em nenhum momento vieram com cinco pedras nas mãos. Posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas acho que ao menos merecia não ouvir que a pessoa que tanto me fez mal se tornou uma pessoa melhor para você, meu bem.
Lamento muito se te incomoda que eu não me incomode. Ao contrário, nunca me senti tão bem e resolvida com a minha consciência. Acho que não se pode dizer o mesmo de algumas pessoas, que agiram como se não me conhecesse.
E honestamente estou cansada de tanta criancice e infantilidade. Este texto não é nenhuma indireta, apenas o desabafo de alguém que se fartou de situações e pessoas, e está muito afim de escrever novas histórias.
E não sou obrigada a aturar seus surtos de madrugada. Pense bem antes de vir falar comigo.
Sigam - me os bons.
E o que é verdadeiro fica no final ;D

4 comentários:

  1. é, desabafos são sempre válidos...

    acabei até me identificando bastante com ele, tem muita coisa aí que bate muito bem com o que venho refletindo e decidindo ultimamente..


    beeijos! Gostei de encontrar aqui x)

    ResponderExcluir
  2. Oi , minha querida linda *-*
    tô passando aqui pra dizer que tô com muita saudade , mas que fico feliz por você estar passando por mais uma metamorfose e por estar aproveitando as férias .
    Espero que você volte renovada .
    É bom notar que você cresceu mais um pouco (: Provavelmente , seus enredos e personagens crescerão junto com você .
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Desabafar é necessário (ajuda a manter a mente sã...rs).
    Beijoooos e lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. o que é verdadeiro fica, já dizia o poeta né??? lindo desabafo.

    ResponderExcluir