quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Oi, eu estou bem e sumi um pouco, porque precisava de vida e diversão. Ou melhor, ainda preciso. Nada melhor do que sumir um pouco e ter um tempo com os livros, as pessoas que amamos, piscina, filmes e ótimas noites.
É, eu precisava.
Sei que estou super devendo a continuação do conto e podem sim, me cobrar. Só acho que vai demorar um pouquinho. Tenho milhões de resenhas para postar aqui, muitas novidades, meu livro que escrevo no momento e o meu aniversário que será no domingo e CLARO terá um post super especial.
Enquanto isso, deixo vocês com grandes beijos e com a seguinte mensagem: aproveitem bem as férias,porque depois que o bicho pega e não dá mais pra fugir.
Prometo, volto logo.
Beijos
Ju

5 comentários:

  1. Né? Tô tentando aproveitar as férias viu, mas tô fazendo curso e arrumando umas coisas na minha casa, aí fica meio difícil, mass... a gente tenta.. hahahahahahah
    te espero então!
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Esperando ansiosamente pela continuação e pelos outros posts que virão!

    Beijos, não abandone aqui ;)

    ResponderExcluir
  3. que coisa boa, juli, aproveite bastante e venha com novidade p/ gente :)

    feliz 2012, moça!

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá Juliana,

    A tempos não te visitava a correria é grande...afinal navegar é preciso pois viver não tem precisão já dizia o Fernando rs.Aguardo a continuação de seu conto e avise quando lançar seu livro...adoro ler novidades.

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Linda, espero que esteja tudo bem. e que continue com os contos. =)

    ResponderExcluir