domingo, 22 de janeiro de 2012

Parabéns para mim *_*



Na foto, Juliana Skwara: aquariana, divertida, amorosa, carinhosa, chatinha, musical, patricinha roqueira, bonita, linda, sexy e feliz
:P




Parabéns para mim, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!
É engraçado como o tempo corre, parece que foi ontem que estava sonhando em completar 22 anos em 22 de Janeiro. Sempre achei que seria uma data mágica, e sem dúvidas é *_*
Quanto mais fico velha, mais tenho a sensação de que sou nova. E sim, estou muito feliz. Alguns se sentem triste ao fazerem aniversário, mas para mim temos que comemorar, pois graças a Deus temos saúde, alegria, paz, amor e pessoas que estão ao nosso lado dispostas a lutar pela gente.
O que eu peço? Só peço saúde pra dar e vender, muuuita paz e alegria. O resto a gente corre atrás kkkk. E que eu continue sendo essa pessoa sincera, feliz, determinada, sonhadora, romântica, engraçada, louca e very very divertida hahahah
Bem, agora tenho que aproveitar, já que vai ser uma semana de comemoração! Meu bolo, minha família, meus amigos e meu amor me esperam ;D
Grandes beijos
YEEEEEEEEEEAH, ROCK'N ROLL AND PARTY!!!!!

P.S: Modéstias a parte, me desculpem, hoje é meu aniversário e posso tudo *_*

10 comentários:

  1. Feliz aniversário aquariana.
    Tudo de bom sempre pra você!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Lala, já chego na primeira visita com clima de festa, então, meus parabéns. Hoje também é aniversário de uma grande amiga minha :)
    Sigo

    _
    http://e-raumavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pode mesmo Ju! ahaha
    Parabéns, muitos anos de vida, sucesso, saúde e amor.
    Saudades do seu cantinho, desculpa-me por viver sumindo, rs.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus! Mal voltei para a blogosfera e já dei de cara com um aniversário.
    Muitos anos de vida menina! Que seus pedidos sejam atendidos!

    ResponderExcluir
  5. aeww!!
    parabéns!!! ^^
    Aniversário é bom né, principalmente se cai nas férias. o meu é no início de dezembro, então tá sempre aquela correria de fim de ano.. eu mesma, no dia, saí de casa às 7 da matina e só voltei 9 da noite... hehehehe..
    aproveita muito, comemora muito e feliz aniversário!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  6. ' Parabéns atrasado !
    Tudo de bom pra ti ! Beijãao !

    ResponderExcluir
  7. Parabééns um pouquinho atrasado rsrs (mas antes tarde do que nunca, não é mesmo?)
    Tuuudo de bom para vc seeempre!!!
    Deus abençoe vc muiiito
    beeijo

    ResponderExcluir
  8. Parabéns atrasado!

    Assinado: Rubinho Barrichelo!

    :D

    ResponderExcluir
  9. Parabéns atrasado,pode? *.*
    Saudade daqui,substituindo a ausência por presença!Tinha tido uns probleminhas com o blog.

    Beijo!

    ResponderExcluir