quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A nossa história


Sempre que estou sozinho com você
Você me faz sentir
em casa novamente
Sempre que estou sozinho com você
Você me faz sentir completo novamente

Sempre que estou sozinho com você
Você me faz sentir jovem novamente
Sempre que estou sozinho com você
Você me faz sentir alegre novamente

Por mais longe que esteja
Eu sempre vou amar você
Por mais distante que eu fique
Eu vou sempre amar você
Qualquer palavra que eu fale
Eu vou sempre amar você
Eu vou sempre amar você

Sempre que estou sozinho com você
Você me faz sentir livre novamente
Sempre que estou sozinho com você
Você me faz sentir limpo novamente

Por mais longe que esteja
Eu vou sempre amar você
Por mais distante que eu fique
Eu vou sempre amar você
Qualquer palavra que eu fale
Eu vou sempre amar você


Lovesong, The Cure

Meu amor,

Parece que foi ontem que nos conhecemos. Na verdade irão completar sete anos que nos vimos pela primeira vez e nossas vidas viraram de cabeça para baixo. Você era um rapaz simpático e eu uma moça desiludida com o amor.
Você me olhou como ninguém mais me olhou, você sorriu de um jeito que jamais ninguém sorriu para mim e me senti tão importante por isso.
Eu era quieta, tímida, insegura e cheio de medo da vida. Você me fez despertar, me arriscar, andar sem ter medo e poder sorrir outra vez. Nunca imaginei que amar e ser amado fosse algo tão completo, tão incrível a ponto de me fazer sonhar e ter pensamentos tão bregas e tão cheios de clichê. Mas sabe amor, eu me vi pela primeira vez feliz. Aprendemos tantas coisas juntos, superamos tempestades, ciúmes, separações, dores, tristezas. Viramos companheiros de vida e você me ensinou que ainda há sim pessoas que valem a pena neste mundo.
Agora sei que a felicidade só depende de mim e não vou deixar escapá-la das minhas mãos. Há pessoas que nos olham e nos julgam, mas não me importo e nunca me importei. Como li em um texto hoje mais cedo, quem me conhece e me quer bem, irá respeitar a minha felicidade seja ela qual for.
E eu fico tão feliz que não exista mais aquele buraco dentro do meu peito. Que agora ele está completo. Sentir esta sensação dentro de mim é indescritível. Nunca senti isso por outra pessoa. Ninguém me faz sonhar, acreditar no impossível como você. Eu me tornei alguém tão melhor ao seu lado. Mais confiante, mais responsável, mais realizada e tão comum.
A felicidade existe e luto por ela todos os dias. Deus sabe o quanto prezo por isso e dou valor. Teve momentos em que caíram tempestades e senti como se meu mundo estivesse arruinado. Aí eu vi que era apenas uma nuvem escura que estava passando e trabalhei pra deixar o céu limpo.
Lutamos contra inveja, maldade, injustiça, tantas coisas ... Ainda não entendo como existem pessoas que desejam estragar um amor tão puro, tão verdadeiro e que a cada dia mais tenho certeza ser coisa de Deus.
Sonho com véu e branco, ser tua todos os dias, te esperar vir do trabalho para jantar, conhecer seus amigos do trabalho, levar nosso filho pra escola e almoçar com a família aos domingos. Não me importo se irão rir de mim, cheguei a conclusão de que a felicidade é simples. E me contento com tão pouco: com seus sorrisos, seus abraços, seus carinhos. Amo você por ser quem é e sei o quanto me respeita, me conhece e sabe interpretar meus "Aham" como sinal de mau humor.
Quero envelhecer do teu lado, crescer, viajar pelo mundo e fazer aqueles programas tão simples que a gente adora. Ver filme ao seu lado e rir por bobeira.
Obrigada por estar ao meu lado e me fazer uma mulher tão feliz. Quero te fazer o homem mais feliz do mundo, te apoiar em seus projetos e ter toda uma vida com você. Obrigada por me mostrar que meus sonhos são possíveis. Afinal, já estou vivendo um deles.

Te amo, meu amor.
Beijos da sua sereia.

18 comentários:

  1. E toda história de amor verdadeiro é linda, né Juliana? Beijos

    ResponderExcluir
  2. "Há três coisas que perduram: a Fé, a Esperança e o Amor. E a maior dessas coisas é o Amor."
    Isso está escrito em algum lugar da bíblia . Se não me engano, é na carta de Paulo aos Coríntios. Mas o que importa é que é verdade - e que você descobriu isso da melhor maneira possível (:
    Te adoro , flor ;*

    ResponderExcluir
  3. a simplicidade esta em tudo. depende da forma que a olhamos. um simples gesto pode significar mais do que você pode entender. então não veja o meu amor como algo simples veja como algo eterno e incompreensível e tente entende-lo todos os dias.
    Olhe o mais profundo que puder de repente você entenda o meu amor mais rápido.
    te amo Juliana.
    By Djan Skwara

    ResponderExcluir
  4. Bela declaração hein, parabéns!

    Juliana, depois por favor dá uma olhada no texto que escrevi e me dê sua opinião:
    http://reflexoesdo719r.blogspot.com/

    (Se possível entre como leitora lá no meu blog).

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliana
    Linda a sua declaração... é o amor transformando, crescendo junto, compartilhando tudo.. rindo ou chorando..
    Ai ai ai....
    Parabéns por belissimo post
    Debby :)

    ResponderExcluir
  6. O amor nos emancipa sempre.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  7. Que história linda, linda! Fiz um negócinho lá no blog, e te indiquei para fazer também, espero que não se importe!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. sério? 7 anos? nossa, que demais!
    e achei lindoo o texto! ele deve estar se sentindo o máximo, pq uma homenagem dessas, tem mesmo! hahahahah
    desejo toda felicidade do mundo pra vcs! ^^
    bjsss

    ResponderExcluir
  9. Lala, que linda a dedicatória, divido do mesmo sentimento com vc rsrs Vi que criou um "diário de uma estudante e letras" n é? (: acho que dividimos um mundo acadêmico agora também. Uma pena que não consegui comentar lá, mas segui ;*
    Parabéns


    _
    http://e-raumavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Porque o AMOR é o que nos torna seres humanos melhores de verdade.
    Linda letra e linda história.
    Beijoos.

    ResponderExcluir
  11. vc é que continua escrevendo bem, minha cara ;) espero não te encher o saco com comentários por aqui de vez em quando uhauhauhaa bjs

    ResponderExcluir
  12. uma companhia assim é tudo que cada um precisa, né?

    bjs, doce amiga

    ResponderExcluir
  13. Boa noite!

    Vim aqui hoje para dizer que meu blog mudou. Tive que fazer um outro Blog, porque a minha antiga conta deu problemas com HTML (Sensitivity).
    Então venho te convidar a seguir meu novo cantinho, o http://blog-alineteles.blogspot.com/

    Estarei colocando posts do outro e mais novos também.
    Bom, é isso. Vou ficar super contente em te ver meu novo cantinho, então, não deixa de passar lá, ok?

    Beijinhos e um ótimo final de semana.

    Aline Teles

    ResponderExcluir
  14. Hello!
    After making a visit to your blog!
    I congratulate you!
    I invite you to visit Blogspot Directory
    I am a member of Directory Blogspot and I create
    I think this community could also interest you.
    His goal: to familiarize your blog, and thus the possibility to exchange with various countries, whether cultural or other
    The more people and more opportunities it will give, you are some sort of ambassador of this blog, it has also to do you know after your contacts
    To find out, click on the link below:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    And it's free
    I wish you a great day
    friendly
    Chris

    ResponderExcluir