segunda-feira, 7 de maio de 2012

Aprecie, sinta e viva

Quando acordei, a janela estava aberta e os primeiros raios de sol entravam por ela. Acordei com uma sensação gostosa no peito e poderia dizer, que meu coração sorria. Conhece aquela vontade imensurável de amar? De estar perto, sorrir, fazer planos e achar graça do destino? É, eu vivo assim. Levantei. Hoje é mais um dia de viver tudo, se amar tudo e viver plenamente. Simplesmente olhar para trás e saber que fez tudo que deveria ser feito. Dei um beijo nele, disse "volto logo" e passei a mão pelos seus cabelos. Nada no mundo descreve a sensação de acordar todos os dias ao lado do homem que me faz tão bem. Mudar tudo,pensar positivo e poder sonhar sem limites. É tão bom que faça parte da minha vida, que me complete nessa caminhada rumo a felicidade. Durante o caminho, entre um pão e algumas frutas, penso como cheguei até aqui. Encontrei tanta gente, passei por tanta coisa. Vivi de tudo um pouco, mas se pudesse voltar atrás, não faria nada diferente. Gostei de me arriscar, de me defender, de errar, de acertar e transformar. Com tudo isso, descartei o que não me fazia bem, o que apodrecia e soube escolher e colher muito bem meus diamantes. Ver nos olhos dos meus amigos que tive coragem para enfrentar coisas tão horríveis é radiante. Uma vez guerreira, nunca no chão. Aprendi que vamos nos machucar, vamos nos sangrar por dentro, mas nada melhor do que um dia de cada vez. Nada melhor do que o tempo para curar feridas dolorosas. Ouvir o som da sua canção preferida, a risada dos seus amigos depois de uma batalha desgastante - não há dinheiro no mundo que pague isso. Mas durante a volta para a casa, me pego rindo. Como pude ser tão inocente e tola e acreditar em algumas pessoas? Como pude confiar meus segredos a pessoas que nem sequer me aceitavam como sou. Até o dia em que me libertei e não precisei ficar correndo atrás. Dei uma resposta a altura e simplesmente deixei tudo isso para trás. Nada melhor do que um recomeço em grande estilo. Um novo recomeço, novas ideias, incríveis pessoas na minha estrada. Veja só, quem quiser ser meu amigo vai ter que me aceitar como sou. Cheia de opiniões e ideias. E se quiser discordar comigo, tudo bem. Desde que defenda seus argumentos de forma madura e civilizada. Nunca precisei atacar alguém para me auto afirmar. Isso se chama insegurança, medo, falta de amor próprio. Volto para casa, rindo feliz da vida. Olho o sms que Mile me mandou e acabo dando gargalhadas que faz com que ele acorde. Ele me dá um beijo de tirar o fôlego e isso resume como será o meu dia. Meu amor me puxa e acaba me fazendo rir descontroladamente. Me chama pelo apelido carinhoso e sorri. Todo mundo diz que fazemos um belo par. Olhe só, eles estão certos. E vamos ignorar a intriga e a oposição. Todo mundo sabe o quanto seu sorriso me completa. Ele sabe exatamente o que eu gosto, coloca a música certa e escolhe a roupa perfeita. Enquanto eu faço as suas vontades, adivinho e caço as músicas que tanto deseja. Pode até não ser perfeito, mas olha só, é tudo. E que eu me encante mais, me apaixone mais e me entregue. Porque por tudo isso, vale muito a pena.

2 comentários:

  1. Que texto cheio de vida menina!!É muito bom sentir-se assim, com gana e felicidade para conduzir o próprio destino.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. E você esta mais que certa, não ligue pro que os outros pensam ou falam, simplesmente viva,ame e seja feliz.
    Texto perfeito flor!
    Beijos

    ResponderExcluir