domingo, 13 de maio de 2012

Dona de si

"Minha vida, minhas escolhas, meus erros, meus acertos, minhas músicas, minhas séries, meus filmes, meus livros, meus amigos, meus amores, minhas lágrimas, minhas lutas, minhas alegrias, minhas verdades, minhas crenças, minhas infantilidades, meus sonhos, minhas responsabilidades, meu cansaço, minhas risadas, minhas loucuras, minha estrada, meu canto, meu coração, minha trilha, minha família, meus inimigos, minhas chances, meu ódio, meu destino, meu desapego, meu materialismo, meu narcisismo, minha espiritualidade, minhas mágicas. É tudo meu, muito meu."

5 comentários:

  1. É isso que nos torna quem nós somos. As coisas que falamos com gosto "isso é meu". Bom ou ruim, é meu.

    ResponderExcluir
  2. é bom guardar nossas coisas mt bem guardadas, de preferência akelas que mais amamos. .xD
    saudades!! bjinhuss

    ResponderExcluir