domingo, 27 de maio de 2012

Vamos falar sobre a série The Secret Circle ♥








Me chamo Juliana e me considero culpada. Sim, eu sou extremamente viciada na série "The Secret Circle" baseada nos livros da diva L. J. Smith que passava pela CW e infelizmente foi cancelada. No meio disso tudo, muitas perguntas e muitos fãs desorientados. A série começou com baixa audiência e um dos pontos negativos, foi o fato de haver um hiato muito grande entre um episódio e outro (demorava meses para passar um novo episódio) - leia-se, esta é a versão da maldita emissora que queimará no inferno. Mas na minha humilde opinião, isto não comprometeu nem um pouco o desenvolvimento da série. Ao contrário, acredito que isso deu mais fôlego. Novos personagens entraram, a série se tornou mais dark e ficou muito mais interessante recheada de acontecimentos.
A série é apenas baseada nos livros e como em "Diários de Vampiro", não espere ver uma série fiel ao livro. Honestamente, esta diferença não diminui nem um pouco o amor pela série e pela história. A série é mais rápida, intensa e acontece muito mais coisa que no livro. O livro "A iniciação" - parte 1 é mais sombrio e também sou completamente apaixonada por ele (em breve, resenha).
A série The Secret Circle conta a história de Cassie Blaker, uma adolescente que perde a mãe em um acidente e tem que ir morar com a avó em Chance Habor. Quando chega no local, ela se confronta com uma realidade completamente diferente e as consequências, pois sua mãe fugiu da cidade há dezesseis anos em circunstâncias misteriosas.
Então, Cassie começa a ser notada por um grupo de adolescentes que fazem parte do grupo local. Ela então descobre que bruxos existem e ela é uma também. E o tal grupo é o coven de bruxos da cidade. Aí a bruxaria começa com direito a fantasmas, demônios, mortos vivos e caçadores de bruxos.
Recentemente, descobri por meio de vários fã clubes e amigos que a série pode retornar, mas em outro canal. MTV, ABCFAMILY e outras já demonstraram interesse, mas podem dar o sinal só quando as temporadas de suas séries chegarem ao fim. Uma coisa que me deixou intrigada, foi o fato da MTV lançar uma campanha chamada "Faça/ salve um desejo do bruxo", no qual tem como função arrecadar fundos para caridade em nome de The Secret Circle. Curiosamente, a MTV é uma das emissoras que possui menos orçamento para séries. Seria muita coincidência? Não, eu acho que não.
Acredito que isso seja só o começo. Sim, a minha série vai voltar com muita magia, bruxaria, rock'n roll e o meu querido círculo unido. Não, isto não é o fim para The Secret circle ♥!
Só sei que não consigo mais viver sem a série. Sinto muita saudade das músicas iradas (bandas indies) que tocavam nos episódios. O conflito entre a vilã mimada Faye e o círculo, as terríveis aventuras de John Blackwell e o triângulo Adam (lindos cílios) - Jake - Cassie.
# BringBackTheSecretCircle! Deixo vocês com uma das cenas que mais amei na série!

15 comentários:

  1. Ju, querida! Comecei a assistir essa série, mas acabei não conseguindo ver os outros episódios, mas iria assistir os atrasados. Então, meu namorado me contou que a série foi cancelada! Como assim? Do nada meu povo??? Bem, é esperar que seja como vc falou aqui no post e a série volte, fãs ela tem aos montes por aí, com certeza! Bjks miga ;)

    ResponderExcluir
  2. AAWN, eu fiquei abaladíssima com o cancelamento da série, amava a Faye, amava o Adam, odiava a Diana, mas ela ainda fazia parte do círculo né.... haus' Amava a Cassie com sua magia negra ♥ Gosh, vou sentir saudades viu! Mas esse boato de outros canais talvez recuperarem a série me dá medo pelo fato de sim, ele recuperarem a série, mas não com os mesmos atores, aí não dá :X rs

    Beijos ><
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  3. obrigada por passar em meu blog, post novo se quiser ver!
    seguindo tb

    http://kehcristina.blogspot.com.br/2012/05/o-sol-vai-brilhar-pra-voce.html

    ResponderExcluir
  4. olha, muitas pessoas me indicaram essa série, e estou disposta a assistir depois q eu chegar no fim de temporada das q estou vendo agora, pq essa falta de tempo me fez ficar lerda com os epis... mas eh bom saber disso, pq dai espero mais um pouco pra ver, tipo, ter certeza q vai continuar, pq é osso vc começar a ver e eles cancelarem... sacanagem hein! hehehehe
    bjinhusss

    ResponderExcluir
  5. Preciso confessar que tenho preguiça de acompanhar esse tipo de série. Mesmo que surja alguma boa, eu acabo abandonando em algum ponto. Salvas algumas exceções...
    mas né? Muito triste qdo cancelam algo que marca tanto a gente.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Eu não assistia a série, mas poxa, parece ter sido legal. Não deviam ter cancelado. :/
    Ah, estou seguindo de volta. Obrigadão, viu?
    Beijo.

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/
    @LariCrazy_

    ResponderExcluir
  7. Okay, eu não sou assim tão animada com sagas desse estilo, mas agora até fiquei curiosa *-*

    ResponderExcluir
  8. Oi querida eu não sigo a saga mas muito legal pelo que você falou ai querida.

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. eu achei estranho que não tenha bombado tanto quanto VD, já que é da mesma autora. e a série tem lá seu mistério, e é charmosa (adolescentes amam). ainda bem que farão uma continuação, odeio deixar as coisas pela metade...
    Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  10. Olá ,obg por ter ido ao meu e comentado ;)

    Eu assistia e amava .A rotina mudou e não pude mais assistir ,uma pena ter sido cancelada ... essas histórias de bruxas,magia e semelhante me encanta .
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Nunca tinha prestado devida atenção a The Secret Circle. Mas, você falou com tanto carinho da série que é capaz que eu reveja meus conceitos! rs. Séries são tudo de bom! Muito melhores do que novelas, na minha humilde opinião. Já assistiu Pretty Little Liars? Acho que você iria gostar bastante.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Menina,

    ando tão por fora dos seriados,


    bjkas

    ResponderExcluir
  13. Ainda não assisti à série, mas não é por falta de vontade, viu? É aquela velha questão da internet lenta demais e falta de tempo livre. No entanto, já li inúmeros comentários positivos sobre a série e ela aborda um tema que eu, particularmente, ADORO, de uma forma bem original, ao menos na minha opinião. *.*
    Sou fã louca por The Vampire Diaries e bem sei que a série não é fiel aos livros, já os li todos, ok, só falta o último, e prefiro o rumo tomado pela série, embora eu também adore os livros, só pra deixar claro, tem como não amar aqueles personagens, gente?? []
    Realmente, na MTV? é, no mínimo, estranho. Mas ok...
    Espero que a série volte, muita gente ficou de cara com o cancelamento dela, qualquer dia desses começo a assistir a primeira temporada. D:
    Beijo, Ju. :3

    ResponderExcluir
  14. Fiquei chocado quando a série foi cancelada, pois diferente da série Diários do Vampiro, Circulo Secreto mesmo não sendo fiel ao livro, conseguiu transmitir a essência de Lisa (L.J.Smith), essa coisa dark e tal. Achei muita sacanagem da CW, pois era perceptível, que a série não foi tratada com carinho pela emissora, por ter preferência a outra série baseada nos livros da mesma autora. Desculpem quem gosta de DV, mas CS possuía muito mais potencial, pena que foi cancelada.

    http://geracaocult.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir