quarta-feira, 13 de junho de 2012

Todos os motivos do mundo para amar



Para Djan, meu amor

Como é bom ter um amor para chamar de "seu". Alguém em que possa confiar e contar seus medos sem julgamentos. Uma pessoa que possa confiar e que te faça feliz nos finais de semanas e durante a semana também, quando te mandar aquele SMS fofo que te faça sorrir de orelha a orelha.
Alguém que sabe exatamente o que você está pensando, que faz a melhor massagem do mundo e que quando compra algo, pode ser o objeto mais simples possível, mas que representa você e diz: "- Lembrei de você amor e comprei para você".
Alguém com quem você briga e cinco minutos depois, as mãos dos dois estão coçando para segurar uma a outra. Com ele, é aquele olhar que dá vontade de rir, do tipo que lê a alma e desvenda todos os seus segredos e mistérios.
Um amor que arranca um sorriso seu quando você é só tempestade, mau humor e estresse. Um amor que te diga o quanto é linda, a mulher mais bonita do mundo ao acordar, quando está sem maquiagem, com o rosto amassado e cabelo bagunçado. Alguém com quem você não tenha medo de ser brega, que você possa amar sem medo, possa se entregar, alguém que te contagie, te inspire e domine seus dias.
Aquela pessoa que toma conta dos seus pensamentos, faz do seu mundo um lugar melhor e que faz você acreditar na humanidade. Um amor que conheça todos os seus sonhos e faça o impossível para transformá-lo em realidade.
Alguém que te guie na escuridão, alguém enviado por Deus para iluminar o seu caminho e cuidar do seu coração. Um amor com quem você possa envelhecer alegremente juntos.
Aquela pessoa que cuide de você, te dê a mão quando mais ninguém estiver lá. Uma pessoa que possa te amar de coração e te chamar de "minha ema, linda, minha princesa" várias vezes ao dia, como se fosse a primeira vez.
Meu amor, você me faz uma das pessoas mais felizes do planeta. Eu te amo, feliz dia dos namorados e feliz seis anos e cinco meses juntos <3

26 comentários:

  1. menina, é quase uma vida d namoro, praticamente casamento kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda, Ju.E o amor compensa tudo, não é? Para mim, é a coisa mais importante do mundo. Lindo e suave teu texto. Muito obrigada pela visita no blog e pelo carinho de sempre. Esse retorno é muito importante, sabia? Motiva a gente! Volte sempre que quiser, que eu estarei sempre que possível por aqui também. Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Que amor mais lindo esse o seu!
    Seis anos de fato, é bastante tempo. Espero de todo o coração que vocês continuem juntos, pois um sentimento como tal, deve ser preservado e cuidado para que nunca se estrague, nunca adoeça, permaneça sempre forte.
    Sou feliz por pelo menos imaginar como se sente. Sei como é ter alguém que te olha com sinceridade para dizer que a ama, que a abraça como se estivesse segurando o mundo em suas mãos e também reconheço a sensibilidade que é exposta quando se tem alguém para chamar de "seu".
    Incrível comò você descreveu a exata situação de brigas entre casais, pois é sempre assim. Casais que se amam verdadeiramente, não conseguem ficar muito tempo separados. O orgulho impede um primeiro passo, mas o coração sabe como agir nessas ocasiões,

    Lindo texto, amei de verdade!

    (Obs.: Perdoe-me por me ausentar tanto tempo do seu blog, já estava com saudades dos seus textos)

    ResponderExcluir
  4. Seis anos de namoro? Really? Nossa, que coisa mais divina! Agora é hora de você virar para ele e falar "já pode me pedir em casamento". hahaha
    Esse tipo de amor às vezes me parece utópico, sabe? Mas uma hora a gente descobre que não é, que ele existe sim e que ele é real sim!
    Amei o blog e o seu jeito de escrever, to seguindo aqui feliz!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que lindeza a simplicidade de amar. Intenso e denso seu amor tão duradouro. Obrigada pela visita, pelo comentário, por seguir. Estaremos a partir de agora, conectando nossos escritos e mundos.
    Bem vinda!

    ResponderExcluir
  6. Oie...
    Tudo bom?
    Que lindo... 6 anos de namoro *-* já tá na hora de casar ein... hehe

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que esse amor ainda renda bons frutos ;D

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Gente, que lindo texto *O* Seis anos e cinco meses? Que amor *_____*

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  9. Não tem coisa mais linda e pura do que o amor, quando é verdadeiro. Muito fofo esse texto. Uma vida, viu? rs
    Beijão.

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ju, fico encantada quando vejo pessoas apaixonadas, pois sempre tenho certeza o quanto estas são inspiradoras e, igualmente, seres humanos apaixonantes! Que seu amor cada vez mais seja mágico amiga! E parabéns pela declaração LINDAAAAAAAAA! Beijinhos ;-)

    ResponderExcluir
  11. Quanto tempo! Espero que muitos outros anos venham por aí. Toda felicidade do mundo pra vocês!

    ResponderExcluir
  12. Oi pessoa assim ainda existe, ou virou lenda? Lindo texto moça, amei....

    Beijo querida.

    ResponderExcluir
  13. deve ser bom mesmo ^^
    felicidades para o casal.
    sinto um pouco de inveja.
    mas,quem sabe um dia eu não tenha um amor assim [um dia...]
    @blogabs | Blog Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  14. Sabe que ver relacionamentos assim tão longos e com essência fresca faz a gente até acreditar que existe mesmo um amor pra vida inteira. Acredito no amor e mesmo o tendo, às vezes bate uma insegurançazinha... Meus parabéns, e felicidade aos dois!

    ResponderExcluir
  15. nossa, vcs estao junto faz tempo, que lindoo *-* espero chegar nisso tambem (: se de veja meu texto novo

    http://kehcristina.blogspot.com.br/2012/06/amizade-que-vira-amor-e-eles-nao.html

    besos ;*

    ResponderExcluir
  16. uolll!!! 6 anos e meio?? Já já te alcanço viu! kakaka.. mas me identifiquei mt com o texto, pois me sinto da mesma forma com o meu namorado.. é mt bom mesmo achar alguém q foi feito pra vc... desejo muita sorte pra vcs, viu?? xD
    fiquei longe e sumi, mas fériassss!!!! estou de volta... bjusssss

    ResponderExcluir
  17. E taí eles dois para provar que o amor existe de fato,gente!

    *Eu: Uma sumida voltando por aqui. rs'

    ResponderExcluir
  18. - sua primeira frase do texto já contextualiza tudo.

    um grande abraço.
    aproveite sempre o amor que está em ti.

    ResponderExcluir
  19. Que texto lindo Ju, mostre ao teu amor pois esse sentimento que suas palavras mostrar são imensamente belos.
    Saudades daqui. ):

    ResponderExcluir
  20. Que lindo, é muito bom mesmo ter um amor assim, eu ja tive e sei como é.
    Texto maravilhoso flor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. gente...*-*
    que fofinho.
    pena que ainda não tenho um amor pra partilhar do mesmo

    @blogabs | Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  22. Muiito lindo seu post e o amor de vocês. Desejo, verdadeiramente, que vocês sejam cada dia mais felizes juntos! E parabéns pelos 6 anos e meio de namoro, que venham muitos, muitos, muitos anos pela frente!

    Beijos Ju!!!

    ResponderExcluir
  23. Que lindo! Isso sim é amor de verdade. Felicidades *-*

    ResponderExcluir
  24. Ju, que texto mais lindo! Me dá uma felicidade tão grande quando vejo mais casais assim também... É sinal de que ainda existe amor verdadeiro, desses que sobrevivem a tudo.
    Muito, muito lindo. Que Deus conserve sempre assim, porque esse amor é raro, precioso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Para amar, não precisa de motivos. O coração guia, sem motivo, sem pressa, mas sempre transbordando amor. Belíssima declaração, feita de dentro do coração :3
    (acho que fui brega no meu comentário hehe)
    :*

    ResponderExcluir