quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Ciranda - Cirandinha





      Bem, se você chegou até aqui achando que iria ler um texto super, mega inspirado, sinto desapontar você. Hoje, pelo contrário, resolvi postar o clip de uma das músicas que mais amo e uma das bandas que mais admiro nessa vida. B - 52s é uma banda de rock que descobri no auge da minha adolescência, naquela época em que eu estava descobrindo os shows de rock, as rodinhas punk e os cabelos coloridos. E é claro, que assim que ouvi os primeiros acordes, simplesmente surtei. O som é bom, as letras são incríveis e o mais legal da banda, é que eles são super autênticos.
Este vídeo é recente e vemos que muitos anos se passaram, estão mais velhos, mas ainda assim sem perder "aquele encanto e magia" que só eles conseguem transmitir.
    "Private Idaho" me remete a ótimas recordações. Sempre que escuto, me vem a cabeça, aquela coisa de "vamos nos divertir sendo a gente mesmo". E podem passar anos, mas eu ainda amo essa música e a sinto como se fosse a primeira vez. É, ainda me sinto "incompreendida", "estranha" e com um gosto musical um tanto curioso.
    Enfim, Enjoy meus caros. Aumenta o som e deixa rolar. Afasta o sofá e se joga =)

3 comentários:

  1. Awn, me apaixonei pelo livro assim que vi a capa e já faz um bom tempo que estou procurando para comprar, mas não acho. Assim que o vir comprarei com certeza, hahahah.
    Beijo, adorei, tô seguindoo!

    ResponderExcluir
  2. Tava sumida mais voltei viu?

    Adorei o texto, como sempre hehehe

    beijos

    ResponderExcluir