terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Ciranda Cirandinha





Querendo mudar um pouco a cara do blog, decidi "continuar" com a coluna musical que comecei sem pretensões há um tempo chamada "Ciranda Cirandinha". É um espaço onde vou postar minhas músicas preferidas e hits chicletes que não saem da minha cabeça que cantarolo no ônibus e faço de toque de celular - como na de hoje.
O vídeo de hoje é uma canção de Bruno Mars com a participação especial de Damian Marley. Eu sou completamente apaixonada por essa música e é tanto amor que virou toque de celular e escuto umas trezentas vezes por dia.
Para quem não sabe, eu Juliana Skwara, AMO reggae. É um ritmo que me identifico, me contagia e me faz relaxar. Eu simplesmente pirei quando ouvi essa música e instantaneamente virei fã do Bruno e lamento profundamente não ter ido ao show (fazer o quê, vou ter outras oportunidades).
Antes de ouvir Liquor store blues, não curtia Bruno Mars. Na verdade não o suportava só porque tinha ouvido algumas músicas famosas dele que me enjoavam. É, eu tenho disso. Odeio aquelas músicas que tocam sem parar na rádio e meio que te impedem de escolher se ela será sua ou não. Você é meio que obrigado a gostar porque toca na rádio, é tema do casal da novela das nove e eu acho isso um saco. É o tipo de coisa que abstraio. É foi assim que não me apaixonei por ele antes!
Foi um julgamento errado, visto que o cara é muito talentoso. Bruno canta muito, tem estilo e as letras de suas canções são simplesmente incríveis (momento fan girl).
Para completar, sou muito fã do grande Bob Marley e adoro Damian, que inclusive canta uma das minhas músicas preferidas da qual falo outro dia e vou manter mistério rs. Sou fã do filho Marley, do sobrinho Marley, do neto Marley. Enfim, a família "Marley" tem todo o meu respeito. Eles arrasam e essa combinação ficou perfeita, teve aquele encaixe perfeito.
Quando escuto essa música me vem a cabeça bons sentimentos, dias ensolarados, sonhos, felicidade, liberdade, paz e amor.
Enfim, curti aí que o som é dos bons! *_*


Me and my guitar tonight
Singing to the city lights
Tryna live on more than what I got

2 comentários:

  1. faz tempo que não venho aqui....
    vai colocar uma coluna sobre música? que ótimo. a gente sempre fica sabendo mais sobre o gosto do outro.

    ResponderExcluir
  2. Ju,

    onde é que você anda hein mocinha? Desapareceu do meu blog.

    Claro, com certeza esse rapaz faz sucesso sim, não como o Bob, mas faz sim.

    Vim aqui desejar-te um lindo 2013.
    Que tenha muito amor, paz e saúde.

    Beijo

    ResponderExcluir