segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Por onde anda a Juliana?






Hey, pessoas! Tudo bem com vocês?
Aqui quem escreve é a Juliana, dona deste blog que escreve com o coração. Primeiramente, gostaria de pedir desculpas a todos. Estive um tempo afastada e para completar não retribuí comentários em muitos blogs. Não se sintam odiados ou excluídos, infelizmente fiz isso porque ultimamente tem me faltado tempo para postar. Estou tentando tomar vergonha na minha cara e postar com frequência, mas as coisas andam bem complicadas.
Para quem não sabe, além de ser universitária de Letras na UFRJ, dou aula para crianças pequenas e faço parte do projeto Novos Escritores do qual sou fundadora, administradora do site, resenhista, repórter e tudo que você imaginar..E ainda escrevo meu livro que comecei em 2010 e não terminei.
Além disso tudo, tem a minha vida pessoal. Vocês devem imaginar que tenho pouco tempo para mim e é verdade. O tempo que me resta, vou viver um pouco. Aproveitar, ficar com os amigos, família e meu amor. E é por isso que apareço cada vez menos por aqui.
Quem me acompanha pelo facebook, twitter está mais ou menos por dentro do que tem acontecido. Por causa do projeto, tenho ido a muitos eventos literários legais, lido muito e entrevistando escritores nacionais super talentosos (e adivinhem? tenho muita coisa pra contar). Se quiser saber mais, acesse http://www.novosescritores.com/. Afinal, posto tudo sobre o projeto por lá e aqui é mais o meu cantinho pessoal onde posso escrever e falar o que eu quiser *_*
Sinto falta daqui, uma falta tremenda, mas a saudade tem dias contados. Em Dezembro, Janeiro e Fevereiro os eventos literários param e voltam só em Março. Então, acredito que vou ter muita história para contar nesse meio tempo e muitas aventuras para dividir com vocês. Esse aqui é mais um post explicativo. Quero muito comentar no blog de cada uma de vocês e saber como estão. As coisas andam meio corridas, mas assim que tiver um tempo vou caçar vocês a procura de notícias e gostaria de agradecer a todo mundo que mandou recadinho pedindo a minha volta.
É simplesmente mágico ter pessoas que se importam com a gente e fazem questão de nos acompanhar. Não quero parar de postar aqui, querendo ou não, aqui é onde me sinto mais eu e adoro postar meus devaneios, minhas músicas. Tem muita novidade pela frente: um livro de fantasia que estou escrevendo, um romance, o projeto, muitas promoções, Bienal
Aiai se 2012 foi bom, imagina 2013?
Fiquem tranquilos, pois eu volto, cheia de história para contar!


Essa semana volto ainda com um post, ISSO É UMA PROMESSA! Ouviu Juliana? Quando abrir seu blog e se deparar com esta mensagem, não vai ter desculpa! RUM (Considerem isso um lembrete para mim)e quem quiser, pode me seguir no twitter e tumblr, os links estão disponíveis no lado direito da tela. E no facebook é só procurar pelo meu nome.

Beijo em cada um de vocês <3 Juliana Skwara

Um comentário:

  1. Olá

    Tem um concurso de fotografia rolando no meu blog, bora participar??


    http://enredodeideias.blogspot.com.br/2012/11/concurso-de-fim-de-ano-enredo-de-ideias.html

    beeijos e Boa noite!

    ResponderExcluir