domingo, 30 de dezembro de 2012

Valeu 2012, que venha 2013




Querido 2012, você foi tão bom! Sem dúvidas, um dos melhores anos da minha vida! Confesso a você que não me sinto nem um pouco preparada para "me despedir". 2013 está na porta e sinto frio na barriga, um pouco de medo, receio. Faz parte né? Tudo que é novo, a gente olha mais atento e cheio de cuidado.
Eu só tenho a agradecer por esse ano. 2012 foi um ano muito especial, repleto de conquistas e coisas boas. Fiz amigos, me decepcionei. Aprendi o que é amizade de verdade e me afastei de amizades que não merecem nem um pouco da minha atenção. Só com isso, eu ganhei uns quilos de experiência.
Então, decidi me arriscar em um "sonho" que acabou dando certo. Meu marido Dj criou só por minha causa o projeto Novos Escritores. Por causa do meu sonho, que tanto desejo e tira meu sono. Por causa dele, a literatura nacional entrou em minha vida e acabei conhecendo um mundo novo e muitos escritores geniais que não fazem ideia do quanto mudaram a minha vida para melhor. E eu me sinto tão feliz em fazer parte disso!
Não cumpri algumas coisas e espero ansiosamente poder cumpri-las em 2013. Sei também que não estive tão presente no blog, o que eu não quero repetir em 2013 e não tenham dúvidas, isto será reparado. Vou vir com muitas novidades, cada vez menos sumiços. Esperem só para ver!
Para 2013 eu quero muita saúde, paz, amor, sucesso e felicidade. Só tenho a agradecer a Deus por todos os sonhos realizados e pela família linda e amigos que tenho. Que 2013 seja um ano melhor ainda.
Obrigada a todos! Tenho os melhores amigos do mundo!
Vou parando por aqui, porque já estou emocionada. Mas saibam que, 2012 valeu muito a pena e vai entrar para a história. Um feliz ano novo, feliz e abençoado 2013!
E não se esqueçam: Nunca desistam do sonho de vocês. Eles valem a pena!
Mil beijos

Juliana Skwara
Até 2013 pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário