quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Renovação do contrato




Um ano ano se inicia. Cheia de pensamentos positivos, sonhos renovados e com a corda toda. Janeiro é o meu mês preferido. É o mês em que completo 23 primaveras, faço sete anos juntos com o DJ e ainda tem o aniversário dele, no dia de reis. Janeiro é um mês tão agitado, corrido e .... lindo! Janeiro é o mês dos sonhos, dos aquarianos...
É o mês em que me permito sonhar, me divertir e aproveitar. Pela primeira vez na vida, vou passar boa parte dele estudando por conta da greve que tomou conta da UFRJ no meio do ano passado, mas nem isso me desanima. Janeiro é meu e estou feliz, mesmo com as "mini férias". Nunca fui o tipo de garota que deixa de viver por causa da faculdade, porque tem que estudar para as provas e etc...
Sou assumidamente lunática, outsider e sonhadora. E sou bem resolvida com isso. Esse ano promete tantas coisas: Bienal, estágio, conclusão de um dos milhões de livros que escrevo e não termino. Quem sabe? Não custa nada sonhar não é mesmo?
Então, este blog está renovado oficialmente. Voltei com as atividades e com força total! Seja bem vindo 2013!

"Nesta reconstituição dos fatos, eu disse coisas que não devem ser ditas. Se eu tivesse bom senso, queimaria estas páginas todas. Porém, como meu amigo me ensinou, até cinzas podem revelar segredos"


Página 43, Coisas frágeis 1
Conto: Um estudo sobre esmeralda de Neil Gaiman ♥

5 comentários:

  1. Oi Ju, não conhecia seu blog. Que fofo!!! Tão aconchegante! rs
    Adorei! Que esse ano seja lindo pra todos nós, né!

    Beijão!!
    Jaque.

    ResponderExcluir
  2. Awn, que linda, você voltou. *-*
    Realmente, o blog está de cara nova. Gostei desse azul de fundo, ficou bem fofo.
    Pois é, um novo ano finalmente se inicia e com ele, as novas metas são estabelecidas, a vontade de mudar vem com tudo e os desejos ficam loucos para serem alcançados. Espero que ocorra tudo de melhor pra você esse ano. "conclusão de um dos milhões de livros que escrevo e não termino" Nossa, nem me fale nisso! São tantos que ainda quero ler e minhas férias também serão curtas. Espero que você tenha um janeiro abençoado. Aproveite para curtir bastante.
    Beijos e eu simplesmente amei a frase final.

    ResponderExcluir
  3. Para vc tbm flor, Feliz 2013 repleto de amor, felicidades, prosperidade, sucesso!!


    Beeijoss..

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim você está de volta!
    2013 já começou com uma notícia boa!
    E que venham os sonhos, as histórias, os desafios e muita alegria!
    Beijos, linda <3

    ResponderExcluir